“Eu prestei um serviço para prefeitura e estou passando uma situação difícil. Eu confiei, comprei fiado, passei a dever, o pessoal tá me ameaçando, querendo me matar, indo para minha porte me dizer desaforo e eu sem poder dizer nada porque quem deve não tem razão. O prefeito está ciente do que está acontecendo porque eu vou para porta dele e ele faz que não está me vendo. Estou passando uma situação de fome”, explica o trabalhador.
“No desespero que estou, vou para frente da Prefeitura Municipal de Simões Filho com um galão de cinco litros de gasolina, com meio mundo de corrente. Vou me acorrentar e tocar fogo na vista de todo mundo. Estou desesperado com minha família passando fome em casa. Eu tenho filho”, justificou o empreiteiro.
“Já levaram minha televisão, não tenho mais nada em casa, tô passando fome, pedindo esmola, pedindo aos amigos que conheço para me dá R$10 reais para levar alguma coisa para minha casa, eu tenho filho. Eu não estou fazendo vídeo por boniteza, estou fazendo pela dor”, acrescenta. A declaração de “Nego Mau” movimentou as redes sociais.
Veja trecho do vídeo que circula na internet abaixo:
Fonte: Simões Filho Online