' ANGICO NO AR: Vidente Carlinhos faz terrível previsão sobre Neymar e a Copa (vídeo) />

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Vidente Carlinhos faz terrível previsão sobre Neymar e a Copa (vídeo)

Uma nova previsão preocupa os seguidores do craque Neymar, será que o vidente Carlinhos acertará mais uma vez? Carlinhos, famoso vidente, conhecido por ter previsto diversas tragédias no meio artístico, além também ele de prever a queda do avião da Chapecoense, o impeachment da presidente Dilma Rousseff e acertou que Neymar sofreria uma lesão meses antes da Copa do Mundo da Rússia.

O craque realmente teve uma lesão, recentemente, Neymar sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito na vitória do Paris Saint-Germain diante do Olympique de Marselha, por 3 a 0, pelo Campeonato Francês.
Neymar pode ficar fora da Copa do Mundo por conta de uma nova lesão, no entanto, precisaria ser afastado da competição que vai de 14 de junho a 15 de julho na Rússia. Segundo a previsão, o craque ficaria de 5 a 7 meses de cama por conta desta lesão e que o nome de Neymar seria esquecido durante a competição, falou ainda, que o Brasil iria chorar a sua derrota nesta competição.

Entres as diversas previsões já feitas por Carlinhos, essa tem preocupado bastante os seguidores de Neymar, após saberem da 'tal' previsão que pode envolver o craque e também a Copa do Mundo, tem deixado muitos curiosos sobre sua concretização.

Segundo o vidente, o Brasil não venceria a Copa, e ainda se não for eliminado já nas quartas de finais, ficará em terceiro lugar. A campeã da Copa, segundo ele será novamente a Alemanha. Importante lembrar que no ano de 2014, o vidente acertou quem seriam os quatro primeiros colocados do Mundial, que foi disputado aqui no Brasil.

Veja o vídeo abaixo: