Segundo o Boletim de Ocorrência, um conflito generalizado aconteceu por volta das 00h30 e, durante a confusão, Cleber foi esfaqueado na região do abdômen. Quando os policiais chegaram, seguranças do evento auxiliaram na busca pelos suspeitos. Três homens foram abordados pelos agentes, que encontraram um canivete com um deles, mas o trio foi liberado após prestar depoimento.
Cleber Honorato era natural da própria cidade de Jaboticabal e tinha 23 anos de idade. O lateral-esquerdo disputou a última edição da Série A2 do Paulistão pelo Batatais , mas teve passagens por Grêmio Prudente, Ponte Preta e XV de Piracicaba.
Revolta da família
Alguns familiares se manisfestaram nas redes sociais para falar sobre a morte do atleta.
“Meu primo foi covardemente morto por jovens que estavam dentro de uma briga generalizada, em um local onde há tanta segurança e uma equipe que faz revista pessoal, um jovem dentro das dependências do recinto estava com uma faca. Hoje estamos de luto e um pai e uma mãe que não podemos imaginar a dor, a tristeza. Meu primo deixa uma filha de 3 anos. Não sei o motivo da briga mas a única coisa que sei, é como o ser humano em seus momentos pode fazer tanta maldade, sem si quer pensar na dor do outro, uma vida se foi e nós da família levaremos esta dor, uma morte sem razão, sem motivos”, disse uma prima do jogador Cleber.
Fonte: Esporte iG