O delegado regional de Porangatu, André Luiz Barbosa Campos de Medeiros que confirmou a informação. Ele se deslocou até a cidade e fez o registro de flagrante da prisão do pai. “Neste momento estamos fazendo a prisão do rapaz, e está um tumulto muito grande aqui na cidade. É uma situação muito complexa, porque se trata da morte de uma criança pelo próprio pai, e a mãe dela, quando soube, teve de ser hospitalizada imediatamente em choque”, disse.
No momento do crime, Fabiano atingiu o braço de sua mãe, a avó da menina, com o cabo da foice. Irmãos de Fabiano relataram que eles nunca imaginaram que algo tão grave pudesse acontecer, ainda mais com própria sobrinha.
Ainda segundo informações, a menina morava com a mãe e só visitava o pai eventualmente. A criança foi socorrida para o hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Durante o depoimento, Fabiano que ainda não tem advogado, permaneceu em silêncio. Conforme relatou o delegado responsável pelo caso, André Luiz Barbosa Campos Medeiros, o suspeito não deu informações sobre o que teria motivado o assassinato da filha.
Vídeo abaixo: