' ANGICO NO AR: Jovem morta gravida é enterrada com o filho nos braços em Bom Jesus da Lapa-BA />

quinta-feira, 15 de março de 2018

Jovem morta gravida é enterrada com o filho nos braços em Bom Jesus da Lapa-BA

Foi enterrada na tarde desta quarta-feira (14) em Bom Jesus da Lapa a jovem Ingrid Michelly, de 21 anos, gravida de 6 meses, que foi morta a tiros na noite de terça-feira(13), no bairro Vila Maia.

Michele foi a segunda mulher gravida a ser assinada no mês no bairro Vila Maia. Dois dias antes da sua morte, no sábado(10), ela acompanhou o sepultamento da adolescente Barbara de Jesus Silva, de 16 anos, que também estava gravida, não sabendo que seria a próxima.

Depois do enterro foi postado uma foto nas redes sociais de Bom Jesus da Lapa, tirada na hora do enterro, uma imagem forte fora do comum, de uma mãe sendo enterrada com seu filho que teve que ser retirado prematuramente, na tentativa de ser salva pelos médicos, mas tristemente não sobreviveu a fatalidade.

Para muitos essas cenas, que circulavam pela rede chocou e comoveu. Já para outros, foi só mais uma fatalidade nas estatísticas da violência.

O fato é inédito e cruel: ate aqui não haviam registros no município e na região da morte de duas mulheres gravidas, assassinadas, em menos de três dias.

Este é um retrato cruel da violência, que não poupou nem mesmo essas mulheres que estavam carregando novas vidas. A polícia trabalha na investigação dos casos e busca dar respostas a sociedade e a família dessas meninas.
Fonte: Noticias da Lapa