' ANGICO NO AR: Maqueiros sofrem após demissão, choram e pedem desculpas: “Precisamos trabalhar” (vídeo) />

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Maqueiros sofrem após demissão, choram e pedem desculpas: “Precisamos trabalhar” (vídeo)

Recentemente, uma polêmica tomou conta das redes sociais. Tudo começou quando os maqueiros Saimon Nunes e Luiz Gustavo, gravaram um vídeo dançando a música “Que tiro foi esse?”, da cantora Jojo Todynho, nas dependências do Hospital Santa Izabel, em Salvador. O vídeo foi compartilhado no grupo dos maqueiros no WhatsApp, e acabou vazando na internet.

A gravação custou o emprego de quatro pessoas. Nas imagens, Saimon e Luiz aparecem usando o uniforme do hospital. Os homens também utilizam uma cadeira de rodas da unidade de saúde. Com o refrão da música “Que tiro foi esse?”, eles caem no chão, simulando que foram atingidos por um tiro, em seguida, levantam e dançam.

Após a repercussão, os maqueiros se manifestaram sobre o caso. Chorando, pediram desculpas a instituição e explicaram que eles já estavam saindo do trabalho quando gravaram o vídeo. Eles contam que já tinham desempenhado o serviço durante o dia, e no momento da gravação, iriam trocar de roupa e voltar para casa. Os profissionais ressaltam, ainda, que não deixaram nenhum paciente esperando, como foi divulgado na nota do hospital.

Durante seu apelo, Luiz conta que comprou um apartamento e ainda esta pagando as prestações. Ele não sabe o que fazer.

“Isso foi só uma brincadeira, um mal entendido. Peço a todos os empresários um novo emprego. Precisamos só de uma oportunidade para trabalhar e ajudar a nossa família”, pede Luiz, aos prantos. Ele pai de um filho.

Saimon, pai de três filhos, também está bastante arrependimento e pede uma nova oportunidade. “Não tenho o que falar do hospital. O hospital foi excelente com a gente. Nós erramos, peço desculpas ao coordenador do hospital, peço desculpa para todos. Não imaginávamos que iria ter essa polêmica toda, fizemos o vídeo na inocência. Não queríamos perder nossa emprego”, explica.

Alem de Saimon e Luiz, outros dois maqueiros também foram demitidos. O nome deles não foram divulgados.

O Simões Filho Online fez uma enquete por meio do Facebook, onde pegunta aos internautas: Você achou justa a demissão dos funcionários que gravaram um vídeo dançando “Que tiro foi esse” em um hospital de Salvador?

12 mil pessoas já opinaram e o resultado parcial aponta que 60% classificou a atitude do hospital como exagerada, enquanto que 40% achou justa a demissão.
Vídeo:

Fonte Simões Filho Online