O trio integra uma quadrilha que rouba e trafica drogas nas cidades de Andaraí, Nova Redenção e Mucugê. Denunciado por populares, Fabinho, já com passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes, foi o primeiro a ser preso. Em sua casa, a polícia encontrou 31 dolões de maconha, embalagens para armazenar drogas, quatro celulares, quatro luminárias, três relógios, uma caixa de som, uma tesoura, uma mochila, uma pochete e uma chave de fenda.
Localizado após indicação do adolescente, Joílson estava com 11 trouxas de maconha e, nas buscas por mais participantes do bando, as guarnições chegaram à casa de um criminoso apelidado de 'Nenê', que conseguiu fugir.
O comandante da Cipe/Chapada, major PM Ricardo Passos, destacou a importância das denúncias para a captura dos bandidos, ressaltando que este comportamento é fundamental para o trabalho da tropa.
"A unidade tem se esforçado para interagir, cada vez mais, com as comunidades das 28 cidades em que atua e, com muito esforço, temos conseguido. Agradeço a todos, em nome da Cipe/Chapada, por confiar em nosso trabalho", declarou, acrescentando que o trio e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Andaraí. Imagem: Divulgação SSP