' ANGICO NO AR: Ossada humana é encontrada em área turística da Chapada Diamantina />

sábado, 16 de setembro de 2017

Ossada humana é encontrada em área turística da Chapada Diamantina

Restos mortais de um corpo humano foram encontrados no Vale do Capão, região turística da Chapada Diamantina, na Bahia, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (14) pela Polícia Civil.

A ossada foi localizada, há dois dias, na parte alta do Rio Riachinho, na localidade de Caté-Açu, e encaminhada pela Delegacia Territorial (DT) de Palmeiras, que investiga o caso, ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia de necropsia e exame antropométrico

De acordo com o delegado Paulo Henrique de Oliveira, também foram encontrados um aparelho celular e uma câmera fotográfica. Os equipamentos, conforme a polícia, também foram para o DPT, pois poderão ajudar na identificação da vítima, por meio dos vídeos e imagens que possam estar armazenados.

Ainda não há informações sobre as causa da morte. Segundo Paulo Henrique de Oliveira, a delegacia não tem nenhum suspeito em relação ao caso e nem, muito menos, foram feitas ocorrências de desaparecimento de pessoas na região onde o corpo foi encontrado.

A Polícia Civil informou que quem reconhecer de quem seriam os pertences encontrados, através das fotos divulgadas, pode encaminhar informações por meio do Disque Denúncia, telefone (71) 3235 – 0000, ou para o telefone da Delegacia Territorial de Palmeiras, (075) 3332-2228.

Fonte: G1