' ANGICO NO AR: Evangélica, Perlla diz que Deus a mandou voltar para o Funk />

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Evangélica, Perlla diz que Deus a mandou voltar para o Funk

Após sete anos afastada do Funk, Perlla está de volta ao ritmo sensual em que emplacou músicas como “Menina Chapa Quente”. E ela foi autorizada a retornar por ninguém menos que o próprio Deus. Evangélica, Perlla marcou o seu retorno para a semana que vem, em uma boate gay no Rio de Janeiro.

“Tive o apoio da minha família, do meu pastor, mas eu mesma estava me bloqueando, estava sendo muito religiosa. Até que fui em um evento da rádio Fm O Dia e recebi uma resposta de Deus dizendo que era hora de voltar. Sempre vai ter quem critique, mas as pessoas entenderam. Antes não me sentia preparada, estava muito envolvida com as coisas da igreja e acabei me privando, hoje sei que posso fazer tudo”, declarou a cantora.

Questionada sobre as letras das músicas, Perlla disse que não vai fazer a linha proibidão: “Quero que as minhas filhas e todas as pessoas possam ouvir minha música. Não quero fazer nada do que não fazia antes, minha música nunca chocou ninguém, quero continuar com esse perfil”.