' ANGICO NO AR: Debilitado, Marcelo Rezende faz vídeo emocionante. Não tenho medo (vídeo) />

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Debilitado, Marcelo Rezende faz vídeo emocionante. Não tenho medo (vídeo)

O apresentador Marcelo Rezende, diagnosticado com câncer no fígado e no pâncreas, usou seu Instagram, na última sexta-feira (23), para dar detalhes de seu estado de saúde para os fãs. Depois de abandonar a quimioterapia por um tratamento alternativo, o jornalista garantiu que está confiante em sua cura.

“Fiquei alguns dias sem dar notícias, mas é que eu estava em pleno tratamento. É assim mesmo. Estou em casa, continuo o tratamento. Quero dizer uma coisa, que é a mais importante, a primeira é o quanto eu sou grato a você por estar orando por mim. Segundo é o que não duvido e não tenho medo. Vou seguir cada passo que Deus mandar. É Ele quem sempre me guiou e guiará minha vida. Um novo momento vem aí. Um momento de cura e de amor”, afirmou.
Assista abaixo: