' ANGICO NO AR: Acusado de estuprar e engravidar menina de 12 anos em Jacobina está foragido />

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Acusado de estuprar e engravidar menina de 12 anos em Jacobina está foragido

Hélio Silva Oliveira, de 35 anos, está sendo procurado pela polícia, acusado de ter estuprado uma adolescente de 12 anos, em novembro de 2015, no bairro da Bananeira em Jacobina. A menina visitava a residência de Hélio e era colega de escola de sua filha. Hélio teria aproveitado a ausência de familiares e praticado o estupro, deixando a menina grávida.

Segundo a mãe da adolescente, Tatiane Souza de Jesus, após descobrir o estupro, Hélio passou a ameaçar sua família, que acabou deixando a cidade de Jacobina. Devido ao trauma vivido, a criança foi colocada para adoção através do Conselho Tutelar.

“Minha filha está traumatizada, não consegue dormir, frequenta o psicólogo constantemente, já tentou suicídio várias vezes e precisa fazer uso de remédios. Esse monstro destruiu a vida da minha filha, que não sorri mais, destruiu as nossas vidas e está solto por aí. Queremos justiça, queremos que a polícia coloque ele na cadeia”, disse Tatiana.

Segundo o delegado Dr. Damião Lacerda, um mandado de prisão foi expedido conta Hélio Oliveira e o mesmo é considerado foragido da justiça. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser denunciada para a Polícia Civil de Jacobina, através do número (74) 3621-1277.
Fonte: Augusto Urgente