' ANGICO NO AR: Homem confessa ter estuprado sua filha de 5 anos no Norte da Bahia />

sexta-feira, 10 de março de 2017

Homem confessa ter estuprado sua filha de 5 anos no Norte da Bahia

Rodrigo Manuel dos Santos, 29 anos, natural de Juazeiro-BA, teve sua prisão preventiva decretada nesta terça-feira (7), acusado de estuprar a própria filha de apenas 5 anos de idade, na Fazenda Caiçara, próximo ao distrito de Pilar, interior de Jaguarari. De acordo com informações o estupro teria ocorrido no último sábado (4), por volta das 16hs, o acusado informou em depoimento a Delegada de Polícia Civil Elisa Padilha, que estava bêbado, foi dar banho na filha e ao colocar a criança para dormir praticou o crime.

A mãe da vítima relatou na Delegacia que não percebeu nada de anormal no comportamento do marido e ao chegar à residência do casal, por volta das 17hs do sábado a garota estava dormindo e ao acordar às 19hs reclamava de dor na cabeça, quando a mãe deu remédio e em seguida a menina voltou a dormir, já no domingo a criança brincou com alguns primos e continuava a sentir dor na cabeça, onde recebeu medicação mais uma vez para a dor.

Na segunda-feira (6) a genitora foi acordar a garotinha e percebeu que o short e o forro da cama estava com sangue e de imediato levou a mesma até um dos postos de saúde do distrito de Pilar, onde foi orientada por uma pessoa que retornasse no dia seguinte, pois uma pediatra estaria atendendo na aquela UBS (Unidade Básica de Saúde).

A criança inocente dizia a todo o momento que o pai não era bandido e que teria caído de um pé de umbuzeiro vindo a se ferir na altura da virilha em um galho no chão. A vítima foi enviada para um Hospital especializado em Juazeiro, pelo fato do sangramento não cessar e para a realização de demais exames. A delegada Drª Elisa Padilha informou a nossa reportagem que a investigação só estar no começo e algumas informações precisam ser esclarecidas e disse ainda da importância do resultado do laudo médico para o inquérito policial.
Fonte: Portal Jaguarari