' ANGICO NO AR: Estudante de 20 anos é assassinada a tiros na porta da escola em Teixeira de Freitas-BA />

quarta-feira, 15 de março de 2017

Estudante de 20 anos é assassinada a tiros na porta da escola em Teixeira de Freitas-BA

De acordo com o perito criminal, Flávio Sampaio, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica (CRPT), Josiane Resende dos Santos de 20 anos, foi morta com nove perfurações de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 19 horas desta terça-feira, 14 de março, em frente ao Centro Educacional Machado de Assis (Cemas), antigo Cetab na Rua Jesuíta, bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas. Josiane Resende chegava a escola na garupa de uma motocicleta modelo CG com placa, OUI 7994, quando foi surpreendida por homens armados em Bros de cor escura.

Os criminosos atiram na direção de Josiane e do homem que pilotava a CG, mas segundo informações, somente ela foi atingida e morreu no local. O motociclista que estava com ela não foi encontrado no local, ele teria sido perseguido pelos atiradores, mas conseguiu escapar.

Ainda segundo o perito Flávio Sampaio, que realizou o procedimento pericial com auxílio do perito técnico, Pablo Bonjardim, três perfurações foram identificadas na região do tórax, duas no rosto, outras duas nas costas, uma na cabeça e outra no pescoço. Apesar das perfurações nas costas, o perito afirma que todos disparos foram frontais, o que caracteriza orifícios de saída na parte de trás do corpo.

Quatro projéteis foram coletados na cena do assassinato, mas somente exames no Departamento de Polícia Técnica, vão determinar o calibre da arma usada no homicídio. O delegado Bruno Ferrari junto aos agentes do Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior estiveram no local e iniciaram o trabalho de investigação. Josiane era namorada de Max Milan, um jovem acusado de tráfico que morreu em confronto com a Rondesp no mês de janeiro, de acordo com informações obtidas pela Polícia, ela vinha sofrendo ameaças, algumas delas nas redes sociais.

Fonte: SulBahia News