' ANGICO NO AR: Vizinhos tentam invadir casa do suspeito de matar Ana Clara (vídeo) />

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Vizinhos tentam invadir casa do suspeito de matar Ana Clara (vídeo)

Vizinhos de Ana Clara Pires Camargo, 7 anos, que foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (22/2) em uma em uma área de mata em Santo Antônio de Goiás (GO), tentaram invadir a casa do principal suspeito de ter matado a menina, uma rua abaixo da residência dela. Os moradores alegam que o sobrado pertence ao vendedor ambulante Luis Carlos Costa Gonçalves, 35, que foi morto nesta tarde após ser baleado em confronto com policiais.
A Cavalaria da Polícia Militar impediu a invasão, segundo informações do G1. Logo após saberem que o corpo de Ana Clara foi achado às margens da GO-462, vizinhos se reuniram em frente à casa dela. Eles pediam punição para o suspeito de ter cometido o assassinato. Em seguida, um grupo andou até a residência de Luis Carlos e, ao se deparar com o imóvel fechado, chutaram o portão até abri-lo. Os moradores, no entanto, foram impedidos de entrar na casa pela PM. Ninguém foi preso.

A menina desapareceu há cinco dias em Goiânia, depois de ter saído de casa para entregar um dinheiro a uma vizinha. Segundo os investigadores, há indícios de que o acusado tentou queimar o corpo da vítima, que foi achado nesta quarta, usando soda cáustica e álcool.

O corpo estava em uma área de mata em Santo Antônio de Goiás, Região Metropolitana da capital goiana. Foi encontrado parcialmente queimado e em estado de decomposição, segundo informação do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia ao Metrópoles. O veículo estava abandonado em uma estrada vicinal que dá acesso à GO-462 e foi encontrado por vigilantes da Embrapa. Dentro da mata, estava o corpo da menina.

Na terça-feira (21), uma mulher, que não quis ser identificada, acionou a Polícia Civil após ouvir uma criança gritando por socorro em uma chácara em Goiânia. Os policiais se dirigiram ao local, mas não encontraram nada. O delegado Valdemir Pereira da Silva, titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), responsável pelo caso, confirmou que o corpo dela foi achado no local, nesta manhã, após novas buscas.
Vídeo abaixo: