' ANGICO NO AR: Mulheres furtam roupas de lojas e são presas em flagrante em Itabela-BA />

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Mulheres furtam roupas de lojas e são presas em flagrante em Itabela-BA

Três mulheres foram presas em flagrante pela Polícia Militar em Itabela, suspeitas de furtarem roupas em uma loja e tentarem furtar um segundo comércio no centro da cidade de Itabela, na manhã desta sexta-feira (24).A três, foi detidas momentos após ter saído da loja.

Conforme a polícia, as três mulheres, de 18, 26 e 27 anos, foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Itabela, juntamente com os materiais recuperados e devem responder por furto. De acordo com a polícia, uma delas já cumpriu pena por tráfico de drogas na cidade de Teixeira de Freitas.

Segundo a guarnição composta pelo Sargento Ariosma, Cabo Alexandre e o Soldado Botan, com as acusadas foram apreendidos diversas peças de roupa adultas que haviam sido furtadas da loja Bela Dona, localizadas na Avenida Santos Dumont, no centro da cidade. As três mulheres foram detidas por volta das 11h30, no interior de outra loja de nome UNI. Com a mesma foi encontrado as peças de roupas dá loja Bela Dona e outras peças de várias outras lojas inclusive dá loja onde eles estavam. As mesmas foram presas em flagrantes e na Delegacia de Itabela foi constatado que as mesmas moram na cidade de Eunápolis.

Eles foram identificados, Juliana Silva Prates de 27 anos, Luci Dayane Dias Limeira de 26 anos e Simone Novais de Oliveira, de 18 anos.

Fonte: Giro de Notícias