' ANGICO NO AR: Bandidos são baleados por cliente de clínica que agiu em legítima defesa em Barreiras />

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Bandidos são baleados por cliente de clínica que agiu em legítima defesa em Barreiras

A tentativa de assalto, segundo informações policiais, foi frustrada por um dos clientes da clínica Saúde e Vida, que sacou uma arma de fogo e reagiu atirando contra os bandidos. O fato aconteceu por volta das 10h 30 desta quarta-feira, 22, na rua dos Andrades, bairro Barreirinhas, Barreiras – BA.

Após serem baleados, os assaltantes entraram em um veículo Fiat Uno, de cor verde, que seguiu em fuga na direção do Terminal Rodoviário, na saída para Brasília, onde Ruan de Souza Amarante, vulgo “Ruanzinho” e Jeferson Ferreira Batista, 22 anos, foram deixados pelos seus comparsas, que tomaram rumo ignorado.

Suspeita-se que havia quatro elementos envolvidos na tentativa de roubo. Três feridos dentro da clínica e o motorista do veículo usado na ação criminosa, o qual saiu ileso.

Ruan e Jeferson receberam os primeiros socorros de atendentes do SAMU, que os encaminharam para o Hospital do Oeste, gravemente feridos.

A Polícia Militar está em diligência com a finalidade de localizar o Fiat e os demais criminosos. Não há identidade do autor dos tiros, que teve atitude considerada heroica ao agir em legítima defesa contra os suspeitos.
Informações e fotos: Redes sociais/Paiva do Blog Braga