' ANGICO NO AR: Prefeito Luciano cumpre promessa e reabre Hospital Regional de Jacobina no 1º dia de mandato />

domingo, 1 de janeiro de 2017

Prefeito Luciano cumpre promessa e reabre Hospital Regional de Jacobina no 1º dia de mandato

O prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro (DEM), prometeu durante sua campanha eleitoral que reabriria o Hospital Regional Vicentina Goulart no dia de sua posse, caso ele fosse eleito. Hoje, dois meses depois da eleição, Luciano cumpre o prometido logo após tomar posse e receber as chaves da Prefeitura Municipal de Jacobina. O prefeito seguiu para o Hospital Regional na tarde deste domingo (1º) e decretou reaberto oficialmente.

Pouco depois de cumprir uma das principais promessas de campanha, a reabertura do Hospital Regional, a unidade recebeu seu primeiro atendimento após anos de descaso por parte do poder público. Muitas das pessoas presentes se disseram aliviadas, felizes pela reabertura do hospital. O Vicentina Goulart ainda não está com sua capacidade de atendimento em 100%, poréms, de acordo com o prefeito Luciano, até o mês de fevereiro a unidade estará operando com a capacidade máxima.

A primeira paciente a receber atendimento veio do distrito de Casa Nova, no município de Ourolândia. Fabiana Sebastiana está gestante e dará à luz um menino no Hospital Regional Vicentina Goulart.


Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário