' ANGICO NO AR: Confusão e tiros marcam posse de prefeito e vereadores em cidade do interior />

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Confusão e tiros marcam posse de prefeito e vereadores em cidade do interior

Muita confusão e até disparo de arma de fogo, de acordo com pessoas que acompanharam a possa do prefeito, vice-prefeito e dos vereadores, na Câmara Municipal da cidade de Sapeaçu, no Recôncavo Baiano, a 155 quilômetros de Salvador. A confusão foi registrada no domingo(1º), quando todos esperavam um clima de festa, apenas.

De acordo com as informações, o tumulto foi iniciado após a eleição na Mesa Diretora. Depois que o vereador Zelino Ribeiro(PPS), eleito na coligação do prefeito empossado, Dr. George Góes (PPS), venceu a eleição para a presdiência da Câmara, populares começaram a hostilizar a bancada de oposição e a confusão foi aumentando.

A Polícia Militar foi chamada para controlar a situação e segundo algumas testemunhas, um homem à paisana que se dizia policial chegou a disparar tiros para o alto durante uma confusão generalizada, em frente ao prédio da Câmara. Uma morador que passava pelo local teve a orelha direita atingida por estilhaços, sem maior gravidade. Policiais de varias cidades da região reforçaram a segurança na cidade e pelas informações, não chegou a haver prisões.

Segundo o site Sapeaço na Mídia, após mais de uma hora sem poder sair da câmara de vereadores Zelino Ribeiro, foi retirado da casa legislativa com apoio da Policia Militar local e da equipe da Cipo Litoral Norte.

Nesta segunda-feira(2), o #AgoraNaBahia tentou falar com a Câmara de Vereadores de Sapeaçu, mas ninguém atendeu às ligações.
Fonte: Agora na Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário