' ANGICO NO AR: Apresentador da Record TV chama Ludmilla de 'macaca' ao vivo (vídeo) />

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Apresentador da Record TV chama Ludmilla de 'macaca' ao vivo (vídeo)

O apresentador Marcão, que comanda o programa "Balanço Geral" na Record TV Brasília, chamou Ludmilla de "macaca" ao vivo, durante o quadro "A hora da venenosa" exibido na semana passada.

Nas imagens que já circulam pelas redes, Marcão comentou uma nota sobre Ludmilla, afirmando que a cantora combinava desculpas com os garçons de um restaurante para evitar fotos com fãs.

"É uma coisa que não dá para entender. Era pobre, macaca...pobre, mas pobre mesmo. Eu sempre falo para os meus amigos: eu era pobre e macaco também. Eu era não...eu sou rico hoje, de saúde, graças a Deus", disse Marcão no seu comentário confuso.

Assista o vídeo abaixo:
Fonte: Coluna Léo Dias - Jornal o Dia