' ANGICO NO AR: Três morrem em operação para localizar bando que aterrorizou Santo Antônio de Jesus />

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Três morrem em operação para localizar bando que aterrorizou Santo Antônio de Jesus

Suspeitos presos pertencem à facção Bonde do Maluco
Três homens morreram e outros dois foram presos durante operação da Polícia Civil em Santo Antônio de Jesus, a 176 km de Serrinha. Segundo o titular da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Edilson Magalhães, a ação aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (7/12) em um Conjunto Habitacional.

O delegado relatou que a ação foi desencadeada para prender integrantes da facção Bonde do Maluco. O grupo foi responsável por aterrorizar moradores dos bairros Alto do São Bento e Alto do Santo Antônio na noite de terça-feira (6/12). Na oportunidade, um carro foi incendiado e duas pessoas acabaram baleadas.

De acordo com as investigações, bandidos de uma quadrilha liderada pelo traficante Alex Nogueira, mais conhecido como 'Alex Bolinha', invadiu os bairros à procura de criminosos ligados a um traficante rival, de prenome 'Fari', para a tomada do comércio de entorpecentes.
Unidades da PM reforçam a segurança na cidade
Unidades das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPMs), Central e Litoral Norte, e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foram enviadas à cidade, onde permanecem por tempo indeterminado.

Por volta das 12h desta quarta-feira, conta ainda o delegado Magalhães, os policiais conseguiram localizar o apartamento do bando na localidade conhecida como Cajueiro. Quando perceberam que estavam sendo cercados, os suspeitos atiraram contra os policiais. Houve uma intensa troca de tiros e os três acabaram baleados.

Os suspeitos, de prenomes Ubiratan, Marcus e Maurício, chegaram a ser encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiram aos ferimentos. Já os presos foram identificados como Matheus Roberto Machado Nascimento, 19 anos, Luan Sousa Trindade, 20. Com o grupo foram encontradas uma granada, duas pistolas, um revólver calibre 38 e roupas camufladas.

Unidades da PM reforçam a segurança na cidade por termo indeterminado
Unidades da PM reforçam a segurança na cidade por termo indeterminado
Houve troca de tiros e os três suspeitos acabaram baleados
Armas apreendidas pela polícia com o grupo
Fonte: Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário