' ANGICO NO AR: Prefeito eleito de Mairi anuncia secretariado />

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de Mairi anuncia secretariado

O prefeito eleito de Mairi, Jobope (PT), e o vice-prefeito eleito, Gustavo (PMDB), divulgaram oficialmente nesta terça-feira (20), os nomes dos secretários que vão integrar a equipe de governo da prefeitura durante a gestão (2017-2020). O novo governo contará com sete secretarias mais assessor jurídico.

O assessor jurídico será o mairiense, Dr. Wendson Santana de Almeida. Os nomes que estarão à frente das pastas a partir de 1º de janeiro são: Afonço Selço Carneiro, para a Secretaria de Finanças; Carlos César de Jesus, para a Secretaria de Assistência Social e Gileno Amado Nunes Sena - Secretaria da Agricultura.

Compõe ainda o quadro dos novos secretários para os próximos quatro anos: Jozenildo Alves Rios para Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer; Miguel Barbosa da Silva Filho, Secretaria de Infraestrutura; Nilcelio Sacramento de Sousa, para a Secretaria Municipal da Educação; Sílvia Alves Ferreira Carneiro - Secretaria da Saúde.
Confira:
ASSESSOR JURÍDICO
Wendson Santana de Almeida
Dr. Wendson é advogado formado pela Faculdade Estácio de Sá (FIB), em Salvador. Possui ampla experiência em diversas áreas do Direito, como Direito Penal e Processo Penal, Direito Eleitoral e Direito Administrativo e Tributário.

PERFIL DOS NOVOS SECRETÁRIOS

Afonço Selço Carneiro - Finanças
Afonço é formado em contabilidade. Já atuou como tesoureiro da prefeitura de Mairi (2009-2012), assim como no setor de compras. Com o seu grande conhecimento ligado à área de finanças, também já foi gerente de empresa. Afonço possui cursos em Técnicas de Vendas e Relações Humanas, Técnicas de Vendas no Varejo, Custos e Formação de Preço e Venda, entre outros.
Carlos César de Jesus - Assistência Social
Já atuou na Secretaria de Assistência Social do Município. Há 15 anos trabalha como servidor público municipal, sendo 10 deles concursado. É técnico em Controle Interno, pelo Tribunal de Con tas dos Municípios (TCM), técnico em informática, possui formação em Pró-Gestão pelo Conselho Nacional de Educação e habilitação profissional em diversas outras áreas.
Gileno Amado Nunes Sena - Agricultura
Secretário de Agricultura por 2 anos na gestão de Antônio Capeta e Jobope; assessor da secretaria da Agricultura de Várzea do Poço, coordenador do Adapta Sertão por 3 anos. Executou programas importantes como o Água para Todos e Programa Segunda Água. Auxiliou na execução de programas como Agricultura Familiar, Garantia Safra e Parceria e Apoio as Associações. Participou de outros projetos como Agroindústria da Mandioca, Peixamento de Aguadas e Distribuição de Sementes.
Jozenildo Alves Rios - Esporte, Cultura e Lazer
 Jozenildo, mais conhecido como Tchuca Rios, atualmente é presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM). Já ocupou cargo de Diretor Financeiro em 2010 e 2011 também pela LDM. Foi membro da comissão técnica e da diretoria do Mairi Júnior`s nos anos 2000 e também teve passagem pela Seleção de Várzea da Roça no Campeonato Intermunicipal como membro da comissão técnica. Possui curso em Gestão em Futebol e Curso de Técnico e Árbitro de Futebol, ambos pela SUDESB. Tchuca é funcionário público há 20 anos e locutor esportivo da Mairi FM há 10 anos.
Miguel Barbosa da Silva Filho - Infraestrutura
Foi secretário de Finanças na Prefeitura de Mairi (2001 a 2006). Tem experiência na Secretaria Municipal de Infraestrutura da cidade. Foi coordenador Administrativo/Financeiro na DIREC 17, pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA). Assumiu a função de Chefe do Departamento de Serviços Urbanos na prefeitura de Mairi de 1989 a 1992; Já foi assessor na Câmara de Vereadores de Mairi; ex-vereador e é graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).
Nilcelio Sacramento de Sousa - Educação
Mestre em Educação e Diversidade pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB); Especialista em Gestão, Coordenação e Orientação Educacional pela Faculdade Católica da Bahia. Possui graduação em Pedagogia (UNEB) e Ciências Naturais pela Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF. Nilcelio é professor efetivo da Rede Municipal de Educação de Mairi. Trabalhou como Coordenador e Supervisor Pedagógico - Secretaria Municipal da Educação de Mairi/Bahia. Atua como consultor em Jornadas Pedagógicas, Fóruns e Simpósios.
Sílvia Alves Ferreira - Saúde
Atuou como Secretária Municipal de Saúde em Terra Nova-Ba (2009-2014); Foi diretora de Atenção Básica na Secretaria Municipal de Saúde de São Sebastião do Passé e Secretária Executiva do Conselho Municipal de Saúde. Graduada em Fisioterapia, Sílvia é especialista em Saúde da Família e tem vasta experiência em Administração Hospitalar em Sistemas e Serviços de Saúde e Planejamento, Orçamento e Gestão Financeira do Sistema Único de Saúde (SUS).
Fonte: Comunicação Equipe de Governo

Nenhum comentário:

Postar um comentário