' ANGICO NO AR: Homem é detido após agredir esposa delegada e guarda que tentou conter violência (vídeo) />

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Homem é detido após agredir esposa delegada e guarda que tentou conter violência (vídeo)

Imagens mostram agressão à guarda (Foto: Reprodução)
Um homem identificado como Felipe Nader, 34 anos, foi detido após agredir com soco e pontapé a segurança de um clube da cidade de Três Corações, em Minas Gerais, neste sábado (17). A agressão foi filmada e compartilhada pelas redes sociais. Segundo testemunhas, a guarda estava tentando intervir em uma outra agressão cometida por Felipe, que estaria batendo na esposa, que seria delegada do município, dentro do carro. Ele também é acusado de agredir um outro homem no local.

A guarda agredida é Edvania Nayara Rezende, de 23 anos. Ela conta que a esposa do agressor teria se jogado do carro e arremessado a chave do veículo longe. Felipe teria dado tapas na esposa. Edvania conta que disse a ele que chamaria a polícia e Felipe, então, começou a intimidá-la com gritos.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais dá para escutar Edvania pedindo para que Felipe "abaixe a bola". Felipe então responde: "abaixa a bola você!". A segurança pede que ele não toque nela e então ele acerta um murro no rosto dela e, na sequência, chuta a sua cabeça depois que ela cai no chão. Edvania ficou com o rosto e o joelho machucados. A Polícia Civil de Minas Gerais não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas confirmou a detenção.

Imagens mostram agressão à guarda (Foto: Reprodução)
Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário