' ANGICO NO AR: Mulher agride amante de marido após procurá-la por 4 anos (vídeo) />

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Mulher agride amante de marido após procurá-la por 4 anos (vídeo)

Uma cena de agressão surpreendeu quem passava por uma cidade chinesa. A agressora era uma mulher que tinha sido traído pelo marido com a vítima. Ela segurou a rival pelos cabelos e a atacou usando os sapatos da própria vítima e desferindo golpes de chute.

Toda a cena foi filmada por uma testemunha e compartilhada em uma rede social. De acordo com o jornal britânico "Mirror", a cidade onde o caso aconteceu não foi identificada.

No vídeo, é possível ouvir a traída gritando: "Eu te procurei por quatro anos!". Toda a violência foi presenciada por policiais, que tentaram convencer a agressora a deixar a outra mulher livre, mas ela se recusava e desferia novos golpes contra a rival. Ela afirmava que só largaria a vítima se ela admitisse para todos que tinha tido um caso com um homem casado.

Após bastante diálogo, os oficiais de polícia conseguiram convencer a mulher traída a deixar a amante escapar. As duas foram levadas para a delegacia e, de acordo com o "Mirror", a agressora foi multada. Agressões contra amantes são comuns na China, onde não há leis contra o adultério.

Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário