' ANGICO NO AR: Agressor de segurança, marido de delegada da mulher já foi autuado por tráfico e tentativa de homicídio />

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Agressor de segurança, marido de delegada da mulher já foi autuado por tráfico e tentativa de homicídio

O comerciante Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, preso após agredir uma das seguranças de um clube em Três Corações (MG), neste fim de semana já tinha outras passagens pela polícia. Segundo a Polícia Civil, ele já havia sido autuado por tráfico de drogas e por tentativa de homicídio. Os policiais, no entanto, não confirmaram a atual situação dos processos.

Silva teve a prisão preventiva decretada neste domingo (18) pelo juiz Rodrigo Heleno Chaves, após ser flagrado agredindo com um soco e um chute a segurança Edvânia Nayara Ferreira, de 23 anos, em um clube da cidade no último sábado (17). Nesta segunda-feira (19), ela se emocionou ao falar sobre o caso e pediu para que nenhuma mulher se calasse quando passasse por situações parecidas.

O comerciante Alexandre Almeida é amigo de Silva e diz que ele é uma pessoa tranquila, mas que não aceita levar desaforos para casa e que se transforma quando ingere bebidas alcólicas. “O Felipe tem um problema: ele bebeu, ele sai de si, ele sai do sério e se transforma. Ele fica meio agressivo”, disse.

Almeida disse ainda que ele e a delegada Ana Paula Gontijo estavam em uma relação estável há dois anos e que nunca soube dele ter sido agressivo com ela. “São tranquilos, era um casal tranquilo".

No entanto, segundo uma moradora que preferiu não ser identificada, a fama de Silva já era conhecida na cidade. “Em vez de ser Felipe da Bia, que ele era conhecido, o povo nomeou ele como ‘Felipe da briga’, porque onde ele chegava tinha uma briga. A maioria das festas que a gente frequentava era isso que acontecia”, afirmou.

O G1 e a produção da EPTV Sul de Minas tentaram contato com a delegada e com algum representante do marido. No entanto, até esta publicação, ninguém havia atendido as ligações ou retornado os pedidos de entrevista. Nenhum delegado de Três Corações quis gravar entrevista. A família de Silva também não quis comentar o assunto.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário