' ANGICO NO AR: Descubra como este rapaz conseguiu ser avô aos 23 anos />

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Descubra como este rapaz conseguiu ser avô aos 23 anos

Imagine a seguinte situação. Você esta levando sua vida normalmente até que um dia, uma prima* com quem você não conversa há 10 anos te adiciona no Facebook e você descobre que ela, grávida, está prestes a morar nas ruas.

Foi isso o que aconteceu com o universitário Tommy Connolly, que descobriu que sua prima de 17 anos estava passando por necessidades. Tommy descobriu que os pais da garota a haviam abandonado há alguns anos, ela não tinha onde morar e ainda estava grávida de 32 semanas!

Então, Tommy foi até o abrigo onde a menina estava vivendo e descobriu que a realidade de sua prima era ainda mais triste. “Eu achava que ela estava bem, mas não estava. Assim que eu a encontrei no abrigo, ela começou a me contar o pesadelo que vivia. Minha prima tinha largado a escola e com 15 anos começou a usar drogas e passou a fazer coisas terríveis para conseguir a droga. Então ela engravidou e pouco tempo depois o pai da criança foi preso. Ela estava vivendo nas ruas e não tinha absolutamente nada, ela estava vendo mais a polícia do que os próprios pais. Só de escutar tudo que ela passou, foi horrível”, disse Tommy em entrevista ao jornal Britânico DailyMail.

Tommy ainda descobriu que a prima temia que seu bebê fosse dado para a adoção devido à situação que ela estava passando. Então, Tommy não teve dúvidas sobre o que fazer. Ele decidiu adotar a prima e usou o dinheiro do seu estágio para alugar uma nova casa para morar com a prima. “Ela era uma garota que precisava de ajuda, eu obviamente jamais a deixaria nas ruas”, contou Tommy.
Quando a prima de Tommy entrou em trabalho de parto, ele estava no meio da semana de provas da universidade e ficou estudando no quarto da maternidade, entre uma contração e outra da jovem. Assim que o “neto” de Tommy nasceu, ele foi o responsável por cortar o cordão umbilical. “Quando o bebê nasceu, eu confesso que não tive uma ligação emocional muito forte com ele, eu só estava pensando no bem-estar da minha prima. Mas com o tempo, meus laços com o bebê foram se estreitando e hoje eu acabei assumindo esse papel de pai”, revela Tommy.

Agora, após o nascimento do bebê, Tommy continua estudando e trabalhando, para poder bancar a nova família. A ideia dele é proporcionar um lar para que sua prima possa criar o bebê com muito carinho e colocar a vida de volta nos trilhos. “Desde que eu descobri que estava grávida, todos me diziam que iriam tirar meu filho de mim. Isto fez minha gravidez ser muito difícil. Tudo que eu queria era dar ao meu bebê a chance de uma vida melhor do que eu tive, eu queria ter uma chance e o Tommy me deu isso. Muito obrigada por tudo Tommy”, disse a prima de Tommy em um post no Facebook.

*O nome e imagem da prima de Tommy não foram revelados por se tratar de uma jovem menor de idade.
Fonte: Vila Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário