' ANGICO NO AR: Suspeito de matar mulher e enteado é preso em Minas Gerais />

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Suspeito de matar mulher e enteado é preso em Minas Gerais

Um homem foi preso no domingo (6), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, sob a suspeita de matar a companheira e o filho dela, de apenas 8 anos. Segundo a Polícia Militar, após ser detido, o suspeito, de 31 anos, que não teve a identidade divulgada, confessou o duplo homicídio.

Cristiana Bezerra dos Santos, 37, e o garoto Guilherme Halley de Assis dos Santos, naturais de Itapebi, na Bahia, foram encontrados mortos na noite de sexta-feira (4), dentro de casa na Rua Astolfo Dutra, no bairro Industrial São Luiz, conforme o G1.

De acordo com a perícia, o garoto estava com um corte profundo no pescoço, e a mãe teve ferimentos no pescoço, na barriga, na mão e no braço. À PM, o autor do crime alegou ciúmes da companheira. Ele foi preso quando se preparava para fugir da cidade após pedir dinheiro emprestado a um amigo. Segundo ele, a afaca utilizada no crime foi deixada em uma lixeira, mas os policiais não a encontraram.

Segundo a polícia, o suspeito mantinha um relacionamento conturbado com a mulher, que teria sido vítima de agressão por diversas vezes. Ainda de acordo com a PM, os dois teriam reatado o relacionamento havia pouco tempo.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário