' ANGICO NO AR: Policial que dirigia Uber mata 3 bandidos que tentaram assaltá-lo (vídeo) />

domingo, 6 de novembro de 2016

Policial que dirigia Uber mata 3 bandidos que tentaram assaltá-lo (vídeo)

Policial militar que dirigia um carro do Uber matou dois homens e um adolescente que tentaram assaltá-lo durante corrida na tarde deste sábado (5) na Cidade Líder, Zona Leste de São Paulo, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Um dos homens ainda não foi identificado pela polícia. O outro tinha 19 anos, e o adolescente, 15.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa. A secretaria não informou se será aberto procedimento interno para apurar a conduta do policial militar. De acordo com a pasta da Segurança, o PM, que também é motorista do Uber, recebeu uma solicitação de viagem feita por uma mulher.

Ao chegar ao local, havia três homens, que pediram ao motorista para parar na casa de uma amiga no meio do caminho. Quando o carro parou, um dos homens anunciou o assalto e apontou a arma para o policial. Segundo a SSP, o policial reagiu à tentativa de assalto, sacou uma arma e disparou contra os três assaltantes, que não resistiram aos ferimentos.
Assista o vídeo da ação abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário