' ANGICO NO AR: Mulher mata companheiro a golpe de faca em Riachão do Jacuípe />

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Mulher mata companheiro a golpe de faca em Riachão do Jacuípe

Uma briga entre um casal na Rua Barão do Rio Branco, Bairro Alto do Cruzeiro, no município de Riachão do Jacuipe, na noite da última quarta-feira, 2, feriado de finados, resultou na morte de José Valdoberto dos Santos Júnior,24 anos, que recebeu um golpe de faca nas costas, desferida pela sua companheira Ariana de Lima,30 anos.

De acordo com o delegado Sérgio Araújo, o homicídio aconteceu por volta das 23h no interior da residência, após o crime Ariana foi detida em flagrante pela Policia Militar.O delegado informou também que existem muitas queixas de Ariana contra o companheiro por agressões e ameaças.

Apesar da mulher ter confessado o crime, uma irmã da vítima teria dito que ouviu de populares que ela não foi autora dos golpes e sim um irmão dela,” surgiu essa versão aqui e já intimei o irmão da agressora para ouvi-lo. Estamos ainda em andamento das investigações, ouvindo testemunhas e posteriormente daremos novas informações”, disse o delegado em entrevista ao Calila Noticias.

Até o fechamento dessa reportagem não havia informações precisas do que motivou a briga, no entanto existem rumores que o casal estava separado e um deles buscava reconciliação.
Fonte: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário