' ANGICO NO AR: DTE prende acusado de fornecer drogas para bairros de Feira />

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

DTE prende acusado de fornecer drogas para bairros de Feira

Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco), sob o comando da delegada Klaudine Passos, prenderam na tarde desta terça-feira (1º), Mateus Souza Cerqueira, o “Teteu”, 25 anos, que mora na Travessa Cosme de Farias, bairro Baraúnas, em Feira de Santana.
“Teteu” foi preso em uma residência localizada na rua Ipiaú, no bairro Gabriela, que de acordo com a polícia, era utilizada como depósito de drogas. No local foram encontrados 46 kg de maconha prensada, 4 kg de crack, 1 kg de pasta base de cocaína, 48 frascos de lança-perfume e duas balanças de precisão.
A prisão aconteceu após um flagrante da DTE no bairro Mangabeira, quando José Antonio Santana, Fabrício Silva de Souza e Danilo de Paula Santos foram detidos com drogas e a polícia descobriu que Mateus teria fornecido os entorpecentes. Com eles foram encontrados 4 kg de maconha e meio quilo de pasta base de cocaína.
Prosseguindo com as investigações, uma campana foi montada no bairro Gabriela e os policiais da DTE conseguiram prender “Teteu”, que ainda tentou fugir pelo telhado. O acusado e toda a droga apreendida foram encaminhados para a delegacia, onde foi lavrado o flagrante.
Fonte: Blog Central de Polícia, com informações e fotos da DTE/Draco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário