' ANGICO NO AR: Empresário mata namorada e se suicida em academia de Goiânia />

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Empresário mata namorada e se suicida em academia de Goiânia

O dono de uma academia matou a namorada e se suicidou em seguida nesta segunda-feira (3) em Goiânia (GO). Os corpos de Rogério Ferreira Alves e Dayely Fonseca foram achados na casa dele, que fica nos fundos da academia. O estabelecimento estava aberto e funcionava normalmente quando o crime aconteceu, segundo funcionários.

"Foi uma outra mulher que trabalha aqui que achou os corpos na casa dele. Ninguém percebeu nada de estranho até então", disse uma jovem que trabalha no local, que prefere não se identificar, ao G1 GO.

Rogério atirou três vezes contra a namorada e depois se matou. O delegado Danilo Broton explicou que a mulher não morava no local. "Pelo que testemunhas nos relataram, eles já tinham terminado o relacionamento uma vez e agora estavam tentando reatar".

Segundo o jornal O Popular, a informação preliminar é de que o relacionamento entre os dois teria acabado por conta de uma traição de Rogério. Há suspeita de que Dayely tenha ido à academia para finalizar de vez o relacionamento e buscar suas coisas, o que teria provocado a ira do empresário.
Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário