' ANGICO NO AR: Após ameaçar fiéis, homem é esfaqueado por pastor />

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Após ameaçar fiéis, homem é esfaqueado por pastor

No município de Tobias Barreto, um homem, de 25 anos, invadiu uma igreja evangélica e tentou agredir o pastor a facadas, durante realização do culto, mas acabou sendo esfaqueado. O conflito iniciou porque vizinhos se incomodaram com o barulho que vinha da igreja. O homem invadiu o local guiando uma moto e ameaçou os fiéis. Fato ocorreu na noite desse domingo, 23.

De acordo com informações do major Alexsandro Ribeiro, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Tobias Barreto, inicialmente, houve uma discussão. “Houve uma discussão entre um pastor e um vizinho porque o som estava incomodando alguns moradores da rua. Então ele invadiu a igreja com uma moto e a faca do pai, que é marchante e entrou em luta corporal com o pastor”, explica.

Durante a briga, o pastou usou a arma do susposto invasor para desferir golpes e este acabou sendo levado ao hospital. “Foram ferimentos graves, mas ele está fora de perigo”, informa o major Ribeiro. Nenhuma outra pessoa presente ficou ferida. Com ambos identificados, será instaurado inquérito para dar continuidade ao caso.
Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário