' ANGICO NO AR: Vídeo mostra menino de 4 anos sendo jogado de ponte durante 'brincadeira' />

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Vídeo mostra menino de 4 anos sendo jogado de ponte durante 'brincadeira'

Uma criança de 4 anos foi jogada de uma ponte de 7m de altura em Devonshire, na cidade americana de Montesano, estado de Washington, na última quarta-feira (24). Um vídeo mostrando a cena foi divulgado nas redes sociais e repercutiu em todo o mundo.

Nas imagens, é possível ver a criança sendo jogada por um desconhecido e caindo na água. De acordo com o jornal 'Daily Mirror', o homem que originalmente teria publicado o flagrante foi identificado como Kaylub Fawley. Segundo ele, o menino foi arremessado da ponte durante uma brincadeira, como forma de diversão, por um desconhecido.

A mãe estava presente no local e não impediu o ato. Na água, parece haver outro adulto. "Isso é o que acontece quando alguns pais simplesmente não se importam. Eu e meus amigos presenciamos uma mulher deixar um estranho jogar seu filho de 4 anos ponte abaixo para se divertir", escreveu Fawley.

Segundo o 'Daily Mail', o menino não ficou ferido. Assim que gravou a cena, Kaylub chamou a polícia, que já está investigando o caso e identificou que os visitantes estavam dentro de uma área de acesso restrito. Tanto a mãe como o homem responsável por jogar a criança estão sendo processados por maus-tratos.

A gravação se tornou motivo de polêmica e já possui mais de 368 mil visualizações e 2.500 compartilhamentos.

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário