' ANGICO NO AR: Mãe e filho se assumem como casal e podem ser presos; entenda />

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Mãe e filho se assumem como casal e podem ser presos; entenda

mae_e_filho
Monica Mares, 36 anos, e seu filho Caleb Peterson, de 19 anos, são os protagonistas de uma notícia polêmica que vem tomando a internet. Os dois se assumiram como um casal, dizem estar apaixonados, e podem ser presos por até 18 meses pela Justiça do Novo México, nos Estados Unidos.

De acordo com informações do tabloide Daily Mail, Monica é mãe de nove filhos e entregou Caleb para adoção quando ele era bebê, mas, no ano passado, eles se apaixonaram logo depois de acontecer o reencontro. Monica tinha 16 anos quando deu a luz a Caleb, que foi adotado.
“Ele é o amor da minha vida e eu não quero perdê-lo. Meus filhos o amam, assim como toda minha família. Nada pode nos separar, nem a Justiça, nem a cadeia”, disse a mulher que, após deixar a prisão, pretende se mudar com o filho para um lugar que permita o seu relacionamento.

A prática do incesto é considerada crime em cinquenta estados americanos, mas a pena varia entre as regiões. Atualmente, o casal vive em casas separadas em Clovis, no Novo México, e estão proibidos de manter contato um com o outro. O casal afirmou que, se for necessário, vai recorrer à Suprema Corte para ficar juntos.

Fonte: Catraca livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário