' ANGICO NO AR: Babá que esquartejou filha e colocou em panela de pressão é levada para presídio />

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Babá que esquartejou filha e colocou em panela de pressão é levada para presídio

A babá Renata Cerqueira, de 20 anos, presa por afogar e esquartejar a filha de apenas três meses, no último sábado (20) em Porto Seguro, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e já está no presídio de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul do Estado. As informações são do Correio.

Renata confessou o crime nesta terça-feira (23), mas antes, ela chegou a denunciar que a criança havia sido sequestrada enquanto estava no carrinho de bebê, na casa onde mora com a mãe, no bairro Baianão. Uma amiga da acusada, que acreditou na mentira, chegou a organizar uma manifestação para pedir justiça.

O crime foi cometido na tarde do último sábado (20). Renata afogou a filha em um vaso sanitário e em seguida usou um facão para cortar a criança em três pedaços. Ela escondeu dois pedaços em uma panela de pressão e a cabeça em um saco plástico.

Renata foi detida e levada para a delegacia de Porto Seguro. Em depoimento, Renata contou que matou a filha porque estava com descontrole emocional e sem condições de criá-la.
Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário