' ANGICO NO AR: Jornalista é assaltada durante reportagem sobre insegurança na Paraíba />

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Jornalista é assaltada durante reportagem sobre insegurança na Paraíba

A jornalista Larissa Fernandes foi assaltada na noite de quarta-feira (13) em uma parada de ônibus em frente ao campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Campina Grande, na Paraíba.

De acordo com o site 'G1', Larissa é repórter da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo, e fazia uma reportagem sobre insegurança na região quando foi assaltada. Havia uma viatura da Polícia Militar a cerca de 50 metros onde a jornalista estava. Ela estava acompanhada do cinegrafista Aides Brasil e do assistente Henrique Epifanio.

"Foi a segunda noite que eu fui no local mostrar a situação dos alunos que são vítimas da insegurança e eu, infelizmente, também fui vítima. Eu vinha usando meu celular a trabalho para entrar em contato com a redação e o rapaz simplesmente tomou o aparelho da minha mão", contou a repórter ao 'G1'. Ela conta que ainda chegou a chamar a polícia, mas o homem já tinha fugido.

Após o assalto, a PM foi chamada e realizou rondas na região, mas o suspeito não foi localizado. "Eu nunca tinha imaginado passar por isso, quanto mais trabalhando", desabafou a repórter.
Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário