' ANGICO NO AR: Homem de 24 anos morre após implantar silicone no glúteo: ‘Se eu morrer, vou feliz’ />

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Homem de 24 anos morre após implantar silicone no glúteo: ‘Se eu morrer, vou feliz’

Um jovem de 24 anos morreu após implantar silicone no glúteo. O caso aconteceu em São Carlos, interior paulista, e o corpo de Bruno Carrara foi enterrado na manhã desta quinta-feira (7).
Segundo informações da Polícia Civil, Bruno passou mal após o procedimento e foi levado para a Santa Casa da cidade, onde morreu em decorrência de insuficiência respiratória e renal. Em entrevista ao G1, o companheiro de Carrara, Thiago Donizetti, 28 anos, contou que ainda não sabe como tudo aconteceu. “Quando eu cheguei em casa, ele me mostrou e falou que tinha colocado o silicone, não me disse como e quem fez”, relatou.

Segundo Donizetti, na madrugada de quarta-feira (6) ele percebeu que Bruno não estava bem. “Vi, os olhos dele estavam virando e ele falava: ‘Baby, baby’ tentando me dizer algo”, contou. Ele, então, chamou uma ambulância. Ele disse ainda que o companheiro sonhava em fazer o implante e isso provocava brigas entre eles. “Ele sabia que eu era contra e o risco que corria. Ele me falou um dia antes: ‘Vou fazer e, se eu morrer, vou morrer feliz’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário