' ANGICO NO AR: Município de Mairi rateia entre os integrantes do quadro do magistério o resíduo do FUNDEB e antecipa, salário de dezembro, 13º salário e terço de férias />

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Município de Mairi rateia entre os integrantes do quadro do magistério o resíduo do FUNDEB e antecipa, salário de dezembro, 13º salário e terço de férias

A Gestão Construindo uma Nova História, constituindo com base um governo que administra com transparência, em busca da eficiência em todos os setores, marca positivamente o final de 2015 e o início de 2016 dos Profissionais da Educação de Mairi, investindo no desenvolvimento da Educação Básica e proporcionando a valorização da Categoria.

O município de Mairi-Bahia, mais uma vez, foi o único no Território da Bacia do Jacuípe a ratear a sobra do FUNDEB do exercício de 2015, fato consumado nesta terça-feira, 05/01/2014, quando foi dividido entre a classe, um montante de aproximadamente R$ 100.000,00 (Cem mil reais). Ato semelhante já havia sido efetivado no mês de Julho. Em suma, os Profissionais receberam o rateio, 02 (duas) vezes em aproximadamente 06 (seis) meses. Ação privilegiada da Gestão 2013-2016.

Mesmo enfrentando a crise financeira pela qual passam os municípios brasileiros, Mairi antecipou o salário do mês de dezembro, 13º salário dos Servidores da Educação, além do terço de férias, que foi creditado a estes, no último dia 02 de janeiro de 2016, outro fato original da atual administração no município.

Esta é mais uma demonstração de comprometimento, da relação respeitosa com os Profissionais e do trabalho eficaz do Gestor Municipal, Raimundo de Almeida Carvalho e do Secretário da Educação, Professor Antonio Claudemir Carneiro, que planejam, acompanham e administram com responsabilidade, controle e clareza, a utilização dos recursos do FUNDEB e não medem esforços para proporcionar melhores condições de trabalho, salário digno e garantir de forma legal, todos os direitos dos Servidores.
Fonte: ASCOM - Prefeitura Municipal de Mairi

Nenhum comentário:

Postar um comentário