' ANGICO NO AR: Mairi: Para dar início ao recesso de fim de ano, acontece comemoração da Assistência Social. />

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Mairi: Para dar início ao recesso de fim de ano, acontece comemoração da Assistência Social.

Aconteceu, de forma bem animada, na tarde da última quarta-feira (16 de dezembro de 2015) o evento de encerramento para o Grupo da Melhor Idade: Viver Feliz, crianças e também adolescentes, promovido pela Prefeitura Municipal de Mairi através da Secretaria de Assistência Social.

Neste encontro, a animação estava evidente em cada rosto. Ao som de Pedrito, Zé Bete e João de Sabino, sambas de chula não faltaram. O público presente despediu-se deste ano, na perspectiva de um Ano Novo ainda melhor para esta turma que não envelhece jamais.
Maria, a Secretaria de Assistência Social, realiza um trabalho muito bom e diferenciado no que diz respeito às práticas de valorização, ela acredita no que faz, e é possível observamos em cada gesto, a humanização dos mesmos.

As atividades chegaram ao fim, haverá um pequeno recesso, porém a certeza de que 2016 será promissor e de ainda mais alegria para o grupo, nos deixa felizes.

Essa é mais uma das ações da Gestão Construindo uma Nova História (2013 - 2016), fazendo a diferença e inovando cada vez mais!
Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Mairi  

Nenhum comentário:

Postar um comentário