' ANGICO NO AR: Mairi: comissão reúne-se para planejamento do segundo ano de vigência do plano municipal de educação />

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Mairi: comissão reúne-se para planejamento do segundo ano de vigência do plano municipal de educação

É na Educação de qualidade que depositamos as nossas expectativas para a construção de uma sociedade melhor. Assim, é preciso ações efetivas voltadas para o desenvolvimento da Educação em nosso município.

Nesse sentido, reconhecendo a importância do fortalecimento das políticas educacionais e da definição do poder público diante desta realidade, a Comissão de Avaliação do PME de Mairi reúne-se para planejar o acompanhamento da implementação das ações e metas traçadas para sua execução em 2016.
O encontro foi realizado na manhã do primeiro dia do mês de dezembro de 2016, no Auditório da Secretaria Municipal da Educação, onde compareceram membros titulares e suplentes do referido Núcleo, representantes do Conselho do FUNDEB, do Conselho Tutelar, de Pais de Alunos, do Poder Legislativo, da Secretaria Municipal da Educação, do Sindicato dos Profissionais da Educação, dos Gestores Escolares e decidiram sobre de que modo se dará a avaliação e o acompanhamento da implementação do Plano Municipal de Educação de Mairi-Bahia.
O Plano Municipal de Educação está integrado ao Plano Estadual de Educação e, ao Plano Nacional de Educação e, mais integrado ainda, à vocação e às políticas públicas do município. Lembrando também que a sua proposta de desenvolvimento é que determina as metas e as estratégias de suas ações na educação escolar.

O PME do nosso Município para o decênio 2014-2024 foi elaborado a partir de responsabilidades, funções e metodologia de trabalho que contou com a participação de entidades representativas de diversos segmentos e da comunidade em geral.
Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal De Mairi

Nenhum comentário:

Postar um comentário