' ANGICO NO AR: De assalto a tentativa de sequestro: plano de bandidos vai por água abaixo (vídeo) />

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

De assalto a tentativa de sequestro: plano de bandidos vai por água abaixo (vídeo)

O clima em Itajuípe ainda é tenso, após uma suposta tentativa de sequestro ao empresário Valmir Oliveira Souza, alvejado com um tiro no braço, por um dos sequestradores. Inicialmente, informações davam conta de que o alvo de uma quadrilha formada por cerca de quatro homens seria a agência dos Correios, no centro daquela cidade.
No entanto, com o desenrolar dos acontecimentos descobriu-se que o bando, armado com fuzis, invadiu, na verdade, a loja de móveis da vítima. Valmir, segundo informaram familiares à polícia, chegou a entrar em luta corporal com um dos assaltantes, tomando, inclusive, a arma dele, com a ajuda da esposa. Só que outro integrante da quadrilha atirou, atingido o empresário, que foi socorrido para o Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Quanto ao bandido com quem a vítima lutou, foi identificado como Pedro de Souza Sacerdote, 44 anos, natural de Valença.
Pedro portava um fuzil 556, e estava vestido em um camisa preta bordado com o nome da polícia Civil, ele foi encaminhado, muito ferido, para o Hospital de Base, também em Itabuna. Acredita-se que outras pessoas tenham ajudado nas agressões e, por pouco, o acusado não foi linchado. Segundo a polícia, o carro usado na ação criminosa, um Corolla preto, de placa 8421, foi abandonado há seis quilômetros de Itajuípe, zona rural que dá acesso ao "Lixão" de Itabuna. Esse mesmo veículo, apreendido há poucos instantes, teria sido tomado de assalto ontem à noite em Ubaitaba. A polícia investiga o caso, que ainda está cercado de mistérios. A expectativa é de que o empresário se recupere o mais rápido possível para que ele possa prestar depoimento, ajudando, dessa forma, a esclarecer o crime. Policiais continuam realizando buscas na região, na tentativa de prender os demais bandidos envolvidos.
Cuidado, cenas fortes no vídeo abaixo:

 Fonte: Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário