Segundo informações do Morro Notícias, Neilson com uma arma em punho, tentou tomar de assalto o veículo do policial militar Gildo Alcantara (Gildão) quando o mesmo estacionava na porta da casa de uma tia, na Rua Caetano Dutra. O policial empurrou o meliante, houve troca de tiros e o mesmo foi alvejado, vindo falecer na outra rua após fugir.
O Samu 192 foi acionado e esteve no local, mas Neilson não apresentava mais sinais vitais. O corpo do jovem de apenas 16 anos foi encaminhado para o IML de Irecê.
Neilson residia no Bairro do Peru, segundo um tio, o jovem era de família e desconhece o que teria o levado a fazer tamanha barbaridade. O jovem teria saído de casa na parte da manhã desta sexta (6) informando que iria na casa da namorada, porém não apareceu e a família não sabia do seu paradeiro.
No seu perfil na rede social Facebook, Neilson usava o sobrenome 'Soares' e trabalhava como modelo. Várias pessoas comentam a morte do jovem. Neilson esteve trabalho recentemente em um lava jato, mas acabou saindo devido a uma alergia aos produtos usados.
Foto: Morro Noticias.
Fonte: Augusto Urgente!
Fonte: Augusto Urgente!