' ANGICO NO AR: Prefeito Raimundo Dentista, e seu vice, Aliomar Muritiba, estão em Brasília buscando recursos através de emendas parlamentares para o município de Mairi. />

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Prefeito Raimundo Dentista, e seu vice, Aliomar Muritiba, estão em Brasília buscando recursos através de emendas parlamentares para o município de Mairi.

Vice prefeito, Aliomar Muritiba, senador João Durval e o prefeito Raimundo Dentista
O Prefeito de Mairi, Raimundo Dentista, e seu vice, Aliomar Muritiba estão em Brasília onde se reuniu com vários Deputados Federais, Senadores e Ministros, onde foram bem recebidos, independente da posição partidária. O objetivo da viajem foi buscar para o município recursos através de emendas parlamentares em diversos segmentos como: saúde, educação, meio ambiente, ciências e tecnologia, cultura, drenagem e pavimentação, entre outros.

Entre os contatos realizados, o Prefeito Raimundo Dentista e seu vice, Aliomar Muritiba, foram bem recebidos pelos Senadores Walter Pinheiro, Lídice da Mata e João Durval, os deputados federais, Jutahy Magalhães, Daniel Almeida e Lúcio Vieira Lima. A visita aos gabinetes serviu para discutir os interesses do Município.
Raimundo Dentista, deputado federal, Lúcio Vieira Lima e Aliomar Muritiba. 
Fonte: Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário