
Insatisfeitos com a situação da empresa Telexfree e temendo prejuízos, divulgadores fizeram novo protesto na manhã desta quinta-feira (27) em frente ao prédio do Ministério Público Estadual. Eles seguiram em passeata até o Terminal Urbano de Rio Branco no início da tarde. O local foi interditado pelos manifestantes e o trânsito ficou lento na região.
De acordo com Erbson Souza, coordenador do Comando de Fiscalização de Trânsito, a manifestação causa tumulto no centro da cidade. "Os ônibus não estão entrando no terminal. O trânsito está caótico. As pessoas devem evitar o máximo possível irem ao centro de Rio Branco", diz.
Um dos manifestantes, Italo Costa, que investiu R$ 30 mil na empresa há três meses, diz que os divulgadores pretendem continuar com os manifestos. "Vamos fechar as ruas todos os dias até quebrar essa decisão da justiça de bloquear nossos pagamentos", afirma.
No último dia 18, a juíza Thaís Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, julgou favorável a medida proposta pelo (MP/AC) para suspender as atividades da Telexfree.
O desembargador do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) Samoel Evangelista decidiu, no último dia 24, indeferir o pedido de revisão da sentença dos advogados da Telexfree e manteve a liminar.
Fonte: G1
administração publica de nosso país É UMA VERGONHA. Ora, porque então as autoridades não colocam critérios para abertura de empresa neste setor de marketing multinivel, tendo em vista que surgem ano a ano novas empresas. Se houvesse uma autorização antes da empresa abrir pelo orgão regulamentador ISSO TUDO SERIA EVITADO. Se for comprovado a idoneidade da TELEXFREE, o MINISTERIO PUBLICO irá pagar os danos causados a TELEXFREE e aos divulgadores???? A culpa disso tudo não é da Telexfree muito menos dos divulgadores. A culpa esta na PÉSSIMA administração de nosso país que não regulamenta os setores de maneira adequada.. Acorda Brasil . Sugiro que o Ministério publico do Acre fiscalize o que foi feito com os milhões pagos pela TELEXFRE ao GOVERNO FEDERAL.
ResponderExcluirEMPRESA: TELEX FREE
SISTEMA DE VENDAS: MARKETING MULTINIVEL
PRODUTO: VOIP (CHAMADAS PARA CELULAR E FIXO VIA INTERNET)
DIVULGADORES: PAGOS
IMPOSTOS: PAGOS
QUAL É O PROBLEMA?? O POVO BRASILEIRO PAGA BILHÕES PARA AS OPERADORAS DE TELEFONIA MOVEL VIVO, TIM, CLARO E OI. A TELEX FREE ESTÁ POPULARIZANDO NO BRASIL UM SISTEMA QUE EM PRIMEIRO LUGAR TRAZ ECONOMIA NAS LIGAÇÕES EM SEGUNDO REMUNERA QUEM TRABALHA. SERÁ QUE ESTAS EMPRESAS ESTÃO PREOCUPADAS COM UM CRESCIMENTO AINDA MAIOR DA TELEXFREE???
As pessoas que não estão tão acostumadas a técnologia, parece um pouco dificil de entender esse produto chamado Voip. Mas é a tendência de mercado, portanto, pesquise sobre o assunto antes de falar.
Outro assunto bastante importante é o plano de negócios da empresa Telexfree, a empresa esta com um ano e meio no Brasil, com projetos de ampliação de negócios pela internet, foi lançado recentemente o TelexCommerce que é voltado para venda de produtos através do site telexfree, um mercado praticamente virgem no Brasil. Outro produto também seria a comercialização de banners no site da Telexfree que traria um retorno financeiro incrivel.
Mas a empresa está apenas iniciando os negócios no Brasil. Fica a pergunta: – Como um país vai crescer desse jeito??? Fazemos vistas grossas aos produtos ilegais chineses que entram no país e simplesmente acabamos com uma empresa que é legal, com CNPJ, paga os impostos, paga seus divulgadores corretamente. Que país é esse??
Os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres. Ver pessoas simples sair da miséria incomoda a elite do nosso país. E digo mais, o sistema de marketing multinivel ainda esta iniciando no Brasil, este sistema dá certo porque as pessoas se ajudam, todos ganham. Essa união é nítida na empresa Telexfree e por isso todo esse sucesso. Recentemente com a onda de protestos, foi reduzido as passagens de onibus, em São Paulo a prefeitura deixou de aumentar 0,20 da tarifa, porém, a união do jovens que fez toda a diferença e obtivemos essa vitória. Sucesso a todos da Telexfree.
Rodrigo Santos
email: rodrigo_iapf@hotmail.com