' ANGICO NO AR: Homem é assassinado por disparos de arma de fogo em Mairi-Ba />

sábado, 9 de março de 2013

Homem é assassinado por disparos de arma de fogo em Mairi-Ba

Na manhã deste sábado 09 de março de 2013, por volta das 12h:10min, Gildeon Mendes de Oliveira de 33 anos de idade foi alvejado com vários tiros na cidade de Mairi-Ba, a 284 km de Salvador.

Segundo informações, Gildeon vinha do Povoado das Flores trazendo uma professora que ensina em uma escola do Povoado, a vítima conduzia uma Parati azul. Quando estava chegando na cidade, próximo ao Bairro do Coqueiro , dois homens ainda não identificados em uma moto e, um carro de dados não anotado, abordaram o carro, mandou a professora descer e efetuou os disparos contra a vítima ainda dentro do carro, que não resistiu vindo a óbito na hora. Gideon era casado e deixa um filho de aproximadamente 11 anos de idade.

A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil isolou o local, até a chegada da Polícia Técnica. O Rabecão já removeu o corpo de Gildeon e, encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado. Gildeon morava na Avenida Suzete Santos Araújo, na cidade de Mairi.
O corpo foi removido do local às 15h 40min, pela Polícia Técnica de Jacobina
Fonte: Mairi News

Um comentário:

  1. Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir