' ANGICO NO AR: Homem preso em cena de crime também era assaltante de banco, diz delegado />

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Homem preso em cena de crime também era assaltante de banco, diz delegado

As investigações da Polícia Civil de Feira de Santana concluíram que Wendel Marlon Ferreira de 33 anos, morto a tiros na noite de passada (6) no Residencial Rio Jacuípe, bairro Conceição, era acusado de liderar uma quadrilha de roubo a banco no ano de 2004. A vítima era procurada pela polícia da Bahia e de outros estados, conforme as 
autoridades policiais.
Segundo informações do delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Furtos e Roubos (DRFR), Aldacir Ferreira de Sá (foto), 45 anos, preso na cena do crime, também é acusado de integrar uma quadrilha de roubos a instituições financeiras.  
O presidiário que possuía três mandados em aberto foi autuado em flagrante pela pratica de adulteração de sinais em veículos. Ele foi encaminhado na manhã desta quinta-feira (7) até o presídio regional.   
“Wendel provavelmente foi morto por comparsas após ter resistido, ele foi algemado e executado por homens encapuzados”, disse o delegado.
“ O crime pode ter ocorrido por causa de uma partilha, mas Aldacir negou as informações durante depoimento. Ele apenas disse que estava apenas traficando drogas e havia se afastado da prática de assaltos a agências bancárias, ’’ concluiu .
Os policiais do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), núcleo de Feira, investigam a probabilidade de um assalto a banco na região coordenado pela dupla.
As informações são de Denivaldo Costa, com fotos do Boca de Zero Nove e blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário