' ANGICO NO AR: Alagoinhas: Corpo de homem que seria enterrado por engano é identificado />

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Alagoinhas: Corpo de homem que seria enterrado por engano é identificado

A família do homem que foi velado por engano em Alagoinhas, no nordeste baiano, identificou a verdadeira vítima no Instituto Médico Legal (IML). O corpo do morador de rua Genivaldo Santos Gama, 34 anos, foi velado como se fosse do lavador de carros Gilberto Araújo, 41. “Um colega me ligou dizendo que tinha um caixão, que era eu que estava morto. Aí eu disse "gente, mas eu estou vivo, me belisca aí", afirmou Araújo à TV Bahia, ao relatar que causou espanto aos presentes em seu suposto velório. A vítima verdadeira é natural de Dias D´Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. A semelhança física entre o morto e o lavador de carros teria provocado o engano dos familiares durante o reconhecimento. Para não haver mais enganos, a equipe do IML vai confirmar a identidade da vítima através das impressões digitais e, se necessário, por exame de DNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário