Na manhã desta quinta-feira (5) na BR 116 Norte, nas proximidades do posto Jaguar, a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante os dois assaltes armados, que estavam levando mãe e filho além de uma terceira pessoas, sob a mira de uma arma com destino a capital Baiana.
Os acusados David Santos Freitas, 21 anos e Anderson Santos Souza, 19 anos são moradores do bairro Maçaranduba em Salvador, onde teriam roubado o veículo na noite passada.
Maria Creuza da Paixão Dantas e o filho Júlio Cezar Dantas, além de João Costa Almeida que foram ouvidos no Complexo Policia Investigador Bandeira de Fera de Santana. Os dois revólveres calibre 38 foram apreendidos e apresentados na delegacia ao delegado de plantão.
As vítimas que estavam no interior do Fox Verde JSD 9988, contaram que após duas horas, o carro teria faltado gasolina. Na hora do abastecimento, os policiais militares chegaram e rederam a dupla no posto combustível.
Dona Creuza, contou que os homens a ameaçavam a todo o instante, e teria ordenado que Júlio dela fosse ao banco e retira-se o dinheiro, mas se algo desse errado, ela morreria.
O policial militar, disse à reportagem que dupla teria fugido em um veículo placa de Salvador, após um assalto a um estabelecimento comercial em Santa Bárbara.
Segundo ocorrência, a Pick Up.Strada da comerciante foi levada por dois outros dois assaltes,conforme relatos de Policiais da Companhia 66ª, sob o comando do soldado Brito.