A empresária sofreu uma queda com a moto bis na rua onde morava João Ramiro dos Santos, quando saia de casa para o trabalho por volta do meio de quinta-feira,5. Um acidente segundo a família sem nenhuma preocupação, pois a moto ainda bem devagar derrapou já que a rua vem sendo pavimentada, quixando-se de dores no ombro procurou o médico ortopedista Robson Cedraz que depois de verificar o raio-x marcou uma pequena cirurgia na clavícula para ás 15h do mesmo dia a ser realizada na Clinica São José, onde o médico presta serviço. Segundo a família, a ideia de cirurgia era tão simples na teoria e também na prática, pois cerca de uma hora depois do procedimento cirúrgico ela recebeu alta e foi repousar em casa, onde reclamou de dores o tempo todo.
Ainda de acordo com a família, por volta das 20h ela tomou um remédio indicado pelo médico, e minutos depois passou a sofrer com falta de ar e sensação de desmaio, as 21h30 a família ligou para o médico que se encontrava em Riachão do Jacuípe e ao tomar conhecimento da informação recomendou alguém que fosse abrir a Clinica e o aguardasse com a paciente e não demorou muito e chegou a unidade de saúde.
Depois de examiná-la achou por bem deixar a paciente em observação durante a noite e teve a companhia da mãe conhecida por Anita. Na manhã de sexta foi mandada para casa novamente e desta vez nossa equipe não foi informada se ela queixou-se de algo semelhante ao dia anterior ou se foi suspenso o medicamento. A informação que tivemos foi que Naide teve uma recaída por volta das 21h a família mais uma vez avisou ao médico, a paciente foi encaminhada para o Hospital Regional, mas já chegou sem vida.
O médico Robson Cedraz compareceu ao hospital conversou com a família, permaneceu no HR por cerca de uma hora e saiu, antes da chegada do CN que não teve a sua versão.
O corpo da empresária foi encaminhado na noite de sexta-feira para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana de onde sairá o laudo médico que vai apontar a causa da morte.
Começaram a vida empresarial de camelô, abriram a loja El Shaday e depois a Atraente com quatro andares, considerada uma das mais organizadas do centro da cidade.
Fonte: http://www.calilanoticias.com/