Diz Cássio Games: "Se realmente houvesse tamanha necessidade de fechar aquela passagem ,uma vez que a nossa praça sofreu recentes reformas, teriam feito um calçadão ali também, não acha? Do jeito que esta, está tirando nosso direito de ir e vim, o que isso?
Olha sem contar que a noite ao passarmos pelo beco ao lado da Igreja, com nossa família, ainda somos surpreendidos com pessoas urinando no meio da rua. “Isso quando alguns engraçadinhos não fecham ali com um carro.”
Dezenas de pessoas e proprietários de veículos concordam com Cássio. A invasão e isolando com correntes como se fosse proprietário, ocasionando sérios transtornos principalmente no transito de Mairi, veículos tem que transitar por um beco apertado congestionando constantemente nos fins de semana é um absurdo. Ou seja, regalias e comodidade indevidas para uns e transtornos para o resto da população.
Se existisse um movimento festivo com musica ao vivo, justificaria o isolamento do espaço, mas isolar para causar propositadamente transtorno no transito e cercar o direito dos outros de ir e vim.
Imaginem se Paulo de Agostinho e os proprietários dos trailers de lanche resolveram também colocar correntes, vamos ter um espaço inacessível, se a prefeitura concede essa regalia absurda para uns tem também que conceder para outros comerciantes, levando-se em conta que todos têm o mesmo direito.
As correntes oferecem tanto perigo quanto os carros, as correntes, imagine uma criança uma pessoa idosa com pouca visão se embaraçar naquela corrente! Pode quebrar um braço uma perna.
Esperamos que a Secretaria de Infra-instrutora junto com a prefeitura tome alguma providencia.
Desde já a população agradece.
Fonte: dedemairi