' ANGICO NO AR: Numerólogo diz que mundo vai acabar no próximo sábado />

domingo, 17 de setembro de 2017

Numerólogo diz que mundo vai acabar no próximo sábado

Tantas datas já foram anunciadas para o temido “fim do mundo”, que muitos irão duvidar da afirmação de um numerólogo britânico chamado David Meade. De acordo com ele, a data prevista para o fim do mundo está muito perto: dia 23 de setembro, mais precisamente o próximo sábado.

Meade justifica a data utilizando a passagem contada pela Bíblia em sintonia com “a convergência do número 33”, no qual segundo o numerólogo há diversas coincidências que incluem o número. Para o jornal britânico The Daily Star, ele falou que 23 de setembro de 2017 é o 33º dia após o eclipse total do Sol. “Uma profecia incrível e um sinal assustador”, alertou durante a entrevista.

Ele citou um trecho do livro do Apocalipse de São João no qual está escrito que “uma mulher vestida com o Sol, com a Lua sob seus pés e uma coroa de doze estrelas sobre sua cabeça dará luz”.

De acordo com David Meade, o planeta secreto Nibiru vai se chocar com a Terra nessa data, no entanto a NASA nega a existência do suposto planeta. O teórico ainda falou que "o grande eclipse americano de 21 de agosto de 2017 foi um precursor [do fim do mundo]". Na sua explicação, ressaltou que o eclipse que escureceu a porção Norte do planeta foi a concretização de um presságio do profeta Isaías narrado no antigo testamento da Bíblia. Na dúvida, vai ter muita gente lembrando da famosa frase "não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje".
Fonte: Leia Mais.Ba